16 de nov. de 2013

Felizes São Aqueles Que Recordam Sempre Com Júbilo Suas Histórias.


No dia 8 de fevereiro de 1996, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, participávamos, eu e os (sempre) JOVENS Formandos da Turma de Engenharia da Computação de 1995 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), da correspondente Sessão Solene de Colação de Grau.

Naquela ocasião tive a grata satisfação de ter sido honrado com duplo reconhecimento, pois fui o Paraninfo da Turma e, também, Professor Homenageado.

Embora há mais de duas décadas passadas, recordo-me da história ímpar que nos foi favorecido construir, a partir de 1991, com os JOVENS Afilhados Acyr Luiz Antun, Andre Luiz Ferreira Szczypior, Arthur Ricardo de Souza, Diogo de Carvalho Kraemer, Emerson Luiz Chiesse da Silva, Emerson Roberto Castilha, Emile Petrus Abi-Abib, Fernanda Lamas Vieira Pinto, Gerson Lidak, Gilson Strasbach, Gustavo O. Castro, Hubert Thomaz Neto, Juliano Mourão Vieira, Luiz Claudio Pereira, Luiz Yukio Minami, Marcelo de Oliveira Rosa, Marcelo Mendes da Silva, Márcia Cristina Yomura, Roberto de Oliveira, Robson André Zanini e Rubens Fabrício de Melo quando iniciaram os anos mágicos e fantásticos da Graduação.

Sendo o Professor das incríveis disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV, bem como, de Lógica Matemática I e II do Curso daquela Turma tive o privilégio de poder compartilhar intensamente e com desejado grau de complexidade os correspondentes conhecimentos e, hoje constato, com maior satisfação ainda, que meus Afilhados Bacharéis continuam se destacando e fazendo a diferença em seus campos de atuação como Profissionais.

Carlos Magno Corrêa Dias
16/11/2013