31 de dez. de 2014

Cumprindo juramento como mensagem de vida.

       
A data, 30 de janeiro de 1999. O local, o TUCA (o então Teatro da Universidade Católica, hoje Teatro da PUC-PR). O evento, a Colação de Grau da Turma de Formandos de 1998 do Curso de Engenharia da Computação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
 

Assim, em 2014, completaram-se outros 15 (quinze) anos da deferência que recebi como Professor Homenageado dos atuais Engenheiros da Computação que cursaram as saudosas e especiais disciplinas de Cálculo Diferencial e integral que tive a satisfação de ministrar para os mesmos quando eram ainda Acadêmicos.
 

Na “mensagem final”, deixada naquele dia, os sempre JOVENS AFILHADOS afirmavam: “... A maior mensagem que podemos deixar cravada na nossa vida é a maneira pela qual vamos vivê-la. Nossa vida será nossa mensagem”.

Na mesma ocasião, quando do juramento, foi assumido, também, que “todo o conhecimento adquirido por aqueles novos Engenheiros seria colocado a serviço da humanidade e do desenvolvimento e que tudo seria feito pela grandeza moral e material do Brasil”.

Então, que os AFILHADOS Ângela Yuriko Yamamoto, Cáio Brüchert, Daniel Richartz Benke, Ernani Augusto Delicato, Fábio Gugelmin da Silva, Fábio Santos Ambrósio, Felipe Marinho Tippa, Gustavo Lachowski de Oliveira, Juliana Schwartz, Juliano Rodrigues Michelato, Marcos Apolinário da Silva, Mauricio de Jesus Morais, Nicolau Carboni, Patricia de Oliveira e Souza, Ricardo Muzzolon Schmal, Sergio Luiz Rodak, e, Valdair Candido Martins continuem a demonstrar em suas atuações profissionais como Engenheiros (como mensagem de vida) o cumprimento do compromisso assumido no juramento que proclamaram.

Sempre SUCESSO a todos.
 

Carlos Magno Corrêa Dias
31/12/2014