17 de fev. de 2022

Festejando especial deferência acadêmica recebida.


Dizem que “o fruto não cai muito longe do pé”. Assim, os Filhos e as Filhas não são muito diferentes dos Pais.

Há dez anos passados (em 2012) minha Filha Caçula, Juliana Cecília Gipiela Corrêa Dias, me alegrava por demais iniciando seu incrível Curso de Engenharia da Computação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR; Curso com o qual mantenho relações há mais de 30 anos e tenho muitos Afilhados.

DIAS, M. C. G. C. - 2017

Recebi de diversas Turmas de Formandos do Curso muitas distinções como Nome de Turma, Paraninfo, Professor Homenageado. Tive o privilégio de integrar a Equipe que conquistou o Reconhecimento do Curso pelo Conselho Federal de Educação. Como Professor do Curso ministrei as especiais (e determinantes) disciplinas de Lógica Matemática e de Cálculo Diferencial e Integral.

Digitalização Foto -  Convite Formatura - 2017

Mas, ser homenageado como Pai de Formanda da Turma EC-2017/PUCPR (Turma de Formandos de 2017 do Curso de Engenharia da Computação da PUCPR) é outra deferência das mais especiais que já recebi; sem contar, é claro, a especial particularidade de Pai e Filha terem a mesma "Alma Mater" e serem da mesma Área das Ciências Exatas. Muito massa mesmo.

Carlos Magno Corrêa Dias
17/02/2022