16 de fev. de 2022

Histórias que se perpetuam quando o passar do tempo é irrelevante.


Conheci os então “JOVENS” Acadêmicos da Turma EET-1998/PUCPR (Turma de Formandos de 1998 do Curso de Engenharia Elétrica-Telecomunicações da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR) lá nos primeiros períodos da Graduação, em 1994, quando tive a satisfação de ministrar todas as quatro disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral do Curso.

DIAS, C. M. C. - 1999

Momentos incríveis quando compartilhávamos os importantes e imprescindíveis conhecimentos da Diferenciação e da Integração para ampliar o poder dos futuros Bacharéis Engenheiros. Há quase três décadas.

O tempo, que não consegue estacionar, avança. Porém, para além das felizes histórias que construímos e que são exigidas sempre contar, o tempo sempre se mostra algo irrelevante.

Lá no início de 1999, na Cerimônia de Colação de Grau da Turma EET-1998/PUCPR, há quase um quarto de século, os Afilhados me presenteavam com reconhecimento e com as sempre especiais homenagens. Naquele dia me diziam “agora vamos seguindo celebrando nossas histórias para sempre”. Muito legal.

Carlos Magno Corrêa Dias
16/02/2012