11 de out. de 2012

Contínuas Possibilidades é Transformada em PI.


Objetivando manter o confronto inevitável entre a efemeridade da criação e a conjunção irrestrita dos sentimentos mediante a apresentação de sequências críticas em palavras, escrevi e editei em 2011 a obra Contínuas Possibilidades.

É com grata satisfação que torno público que, em conformidade com a Lei 9610/98, Lei dos Direitos Autorais do Brasil, recebi dias atrás o correspondente Registro de Propriedade Intelectual (RPI) de mais esta obra de minha autoria. A correspondente Propriedade Intelectual (PI) passa a vigorar a partir de 6 de setembro de 2012.


Em Contínuas Possibilidades é perspectivado, mais nas entrelinhas que na explicita exposição, avançar no caminho que leva às relações precípuas entre as ideações particulares e os acontecimentos gerais que condicionam a normalidade do cotidiano usual que, embora insensato ou assustador, é determinante.

Transcendendo o mundo material, o livro está centrado na possibilidade ilimitada de exteriorizar e potencializar sentimentos ao recorrer incondicionalmente à utilização da palavra para propor a singular simbiose entre a reflexão do autor e a imaginação do leitor. Que a obra atenda ao pretendido.

Carlos Magno Corrêa Dias
Curitiba-PR, 11/10/2012