7 de dez. de 2022

Celebrando com júbilo divulgação de pergaminhos valiosos.


Com o título "Divulgando o Divulgado Transposto", publicava em 08/12/2012, neste espaço, há dez anos passados, o texto datado de 05/12/2012 a seguir reproduzido novamente.

DIAS, C. M. C. - 2022

“Divulgando o Divulgado Transposto.

Dias atrás me perguntaram sobre meu perfil neste espaço. Tal questão me induziu a consultar (estranhamente) o meu próprio perfil. Porém, mais estranho, ainda, foi constatar que não havia nele a informação sobre minhas Graduações. Possivelmente, na modificação que ocorreu no sistema “Linha do Tempo” tais informações tenham sido transpostas, pois penso que havia informado as mesmas anteriormente. Mistérios.

Mas, seja como for, se faz necessário registrar que concluí dois Cursos de Graduação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), obtendo, respectivamente, os títulos de:
(01) Bacharel em Matemática, e,
(02) Licenciado em Ciências (com Habilitação Plena em Matemática).

Ambos os Diplomas, reconhecidos internacionalmente, foram confeccionados em Pergaminho, feito a partir da pele de cabra curtida, macerada em cal, raspada e polida. Além dos documentos em si, são, também, duas obras de arte preciosas e únicas. Ter um Pergaminho destes é uma honra. Ter dois destes Pergaminhos não tem preço.

Carlos Magno Corrêa Dias
Curitiba-PR, 05/12/2012”

Poder celebrar mais está década com júbilo e satisfação a divulgação daquelas conquistas é ainda mais precioso. Siga-se em frente “ao infinito e além”, muito além.

Carlos Magno Corrêa Dias
08/12/2022