3 de dez. de 2018

Mais de 25 anos de trabalho na centenária Tecnológica.

         
Lá no, não tão distante, mas já afastado, dia 28/07/2017 completava vinte e cinco anos de trabalho em Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) como parte das minhas já quatro décadas de trabalhos profissionais dedicados à minha Nação.

Recentemente acontecimentos me chamaram a atenção para recordar esta importante conquista. Como “recordar é viver”, recorde-se então.

Pela Portaria número 494, de 22/07/1992, publicada no Diário Oficial da União de 28/07/1992, era eu nomeado Professor de Ensino Superior do então Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET-PR), hoje UTFPR.

É uma honra sem igual poder integrar a história da centenária TECNOLÓGICA (UTFPR) que teve sua inauguração como Escolas de Aprendizes Artífices em 16/01/1910 e hoje é reconhecidamente uma das mais importantes Instituições de Ensino de nosso Estado do Paraná, de nossa Nação e do mundo.

Contabilizar como Servidor Público Federal quase um quarto da História da centenária TECNOLÓGICA é um privilégio e ao mesmo tempo motivo de grande satisfação profissional.

Poder contar minha história profissional integrada à história da TECNOLÓGICA é prêmio dos mais significativos para o Professor.

Carlos Magno Corrêa Dias
03/12/2018