25 de fev. de 2022

Nó no cérebro para vencer sequenciais desafios.


No início de 1992, há três décadas, com o poder da força dedutiva da Lógica Formal (densa, pesada, nada amigável, por vezes cruel) nós (Professor e os então “Jovens” Acadêmicos da Turma BCC-1995/PUCPR) destruímos falácias impondo com o poder da Álgebra da Lógica Matemática procedimentos analíticos para a necessária correção do pensamento.

DIAS, C. M. C. - 1996

“Lá vem novamente o Professor Carlos Magno dar um nó no nosso cérebro”, diziam (quase convictos) os então “Jovens” que no início de 1996, há mais de um quarto de século atrás, se transformariam em meus Afilhados ao me renderem especiais homenagens na Cerimônia de Colação de Grau da Turma BCC-1995/PUCPR (Turma de Formandos de 1995 do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR).

DIAS, C. M. C. - 1996

“Àquele que dedicou seu tempo e sua experiência para que nossa formação fosse também um aprendizado de vida, nosso carinho e nossa homenagem”. Muito legal esta homenagem.

Digitalização Foto - Convite Formatura - 1996

“... Os momentos mais esplêndidos da vida não são os chamados dias de êxito, mas sim, aqueles dias em que, saindo do desânimo e do desespero, sentimos erguer-se dentro de nós um desafio: a vida e as promessas de realizações”. Que bacana este reconhecimento que transcendeu o sempre compromisso da Graduação para vencer os muitos desafios aceitos. Celebre-se com jubilo a cumplicidade de nossas histórias.

Carlos Magno Corrêa Dias
25/02/2022